A
Saraiva S.A, maior rede de varejo de conteúdo e entretenimento do país,
implementa o Vale-Cultura em suas 112 lojas para compras de livros, música,
filmes e revistas. E desde fevereiro de 2014 o benefício também foi incluído no
pacote oferecido aos colaboradores da empresa que recebem até cinco salários
mínimos. De todo contingente de funcionários da companhia elegíveis ao
programa, cerca de 90% já fizeram sua adesão.
"A
Saraiva, que há cem anos incentiva a cultura no Brasil, sempre apoiou projetos
relacionados ao setor. Acreditamos que a educação, a informação e o lazer devem
estar disponíveis a todos, porque são essenciais para a construção de uma
sociedade mais competitiva", diz Jorge Saraiva Neto, diretor-presidente do Grupo Saraiva.
Em
dois meses do início do programa, o volume de compras na rede com o
Vale-Cultura como forma de pagamento é alto. A expectativa de recebimento de
usuários do cartão nas lojas Saraiva é de 20 mil pessoas por mês. Entre os estados
que mais utilizam estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do
Sul. A empresa trabalha em conjunto com operadoras para viabilizar em breve o
uso do benefício também em seu e-commerce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário