sexta-feira, 14 de março de 2014

Saraiva adota vale-cultura

A Saraiva S.A, maior rede de varejo de conteúdo e entretenimento do país, implementa o Vale-Cultura em suas 112 lojas para compras de livros, música, filmes e revistas. E desde fevereiro de 2014 o benefício também foi incluído no pacote oferecido aos colaboradores da empresa que recebem até cinco salários mínimos. De todo contingente de funcionários da companhia elegíveis ao programa, cerca de 90% já fizeram sua adesão.


"A Saraiva, que há cem anos incentiva a cultura no Brasil, sempre apoiou projetos relacionados ao setor. Acreditamos que a educação, a informação e o lazer devem estar disponíveis a todos, porque são essenciais para a construção de uma sociedade mais competitiva", diz Jorge Saraiva Neto, diretor-presidente do Grupo Saraiva.


Em dois meses do início do programa, o volume de compras na rede com o Vale-Cultura como forma de pagamento é alto. A expectativa de recebimento de usuários do cartão nas lojas Saraiva é de 20 mil pessoas por mês. Entre os estados que mais utilizam estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A empresa trabalha em conjunto com operadoras para viabilizar em breve o uso do benefício também em seu e-commerce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário