segunda-feira, 17 de junho de 2013

Livro: Morte em Dezembro - Ivair Antonio Gomes


Um assassino profissional em terras brasileiras. As principais instituições policiais do mundo numa caçada de tirar o fôlego!


O livro “Morte em Dezembro” do escritor brasileiro Ivair Antonio Gomes está sendo lançado pela editora Dracaena. Um trama repleta de ação e intrigas, tendo como pano de fundo os cenários deslumbrantes do sul do Brasil. Um thriller à altura dos grandes nomes internacionais. Recomendo!... Parabéns, Ivair!

                    Morte em Dezembro - Ivair A. Gomes


Sinopse
 
Polícia Federal, CIA, FBI, Mossad e Interpol em uma caçada eletrizante a um assassino em terras brasileiras. Uma série de assassinatos aparentemente desconexos chama a atenção de um delegado de polícia pouco antes do maior encontro dos líderes das Américas, o Encontro do Mercosul, onde estarão presentes grandes líderes e autoridades mundiais. Existe alguém disposto a tornar esse encontro um fracasso. Quais seriam as consequências, caso o futuro presidente norte-americano fosse assassinado em terras brasileiras? Quem é o assassino misterioso, o homem por trás do codinome “Xstranho”? Acompanhe as autoridades brasileiras e internacionais neste thriller que em nada deixa a desejar aos melhores textos do gênero. Este será o prenúncio de um verão inesquecível. 

2 comentários:

  1. Oi Max!!

    Estou mega feliz pelo Ivair!!

    Pena eu não poder ir no lançamento :(

    Estou torcendo por ele!!

    O livro é ótimo, li,amei e resenhei!! :)

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir