terça-feira, 31 de maio de 2016

Nova aventura de Harry Potter fará os fãs chorarem, diz J.K. Rowling

'Harry Potter and the Cursed Child' será lançado em outubro no Brasil

Em nova série de suspense, J.K. Rowling assina com
 pseudônimo para se distanciar de Harry Potter (Fenris Oswin/PA/VEJA)

Os fãs que forem conferir a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child, que estreia em 30 de julho em Londres -- e chega em formato de livro no Brasil em outubro--, podem preparar os lencinhos: a escritora J.K. Rowling acredita que a nova história do bruxo vai fazê-los chorar. A autora estava conversando com alguns fãs no Twitter, quando foi questionada se o novo capítulo prometia fortes emoções. "Se a história não fizer você chorar, precisaremos checar os seus sinais vitais. Eu sou uma escritora. Se não estou fazendo você sentir nada, então meu trabalho está errado", afirmou.

Harry Potter and the Cursed Child - ainda sem título em português- foi escrito por Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany. O novo capítulo vai trazer o bruxo Harry Potter como um funcionário atarefado do Ministério da Magia, com seus três filhos matriculados em Hogwarts. A publicação será dividida em duas partes, assim como a peça. A escritora ainda não deu detalhes dos acontecimentos da trama - disse apenas que se passa 19 anos depois do fim do livro Harry Potter e a as Relíquias da Morte, lançado em 2007.


Neste ano, o mundo mágico criado por J.K. Rowling também vai ganhar um spin-off no cinema,Animais Fantásticos e Onde Habitam, que se passa no mesmo universo de Harry Potter e será protagonizado por Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo). O longa deve chegar aos cinemas no dia 16 de novembro.

Fonte: Veja


Nenhum comentário:

Postar um comentário