quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Adaptação de ‘A Culpa É das Estrelas’ ganha pôster


The Fault in Our Stars, título original da adaptação cinematográfica de A Culpa É das Estrelas, ainda sem versão definida em português, ganhou pôster nesta quarta-feira. A adaptação do best-seller do americano John Green, primeiro lugar na lista de mais vendidos de VEJA desta semana e parte do ranking há mais de sete meses, chegará aos cinemas americanos no dia 6 de junho de 2014. Ainda não há data para a estreia no Brasil.


Os papeis dos personagens principais foram designados para a atriz Shailene Woodley (Os Descendentes) e Ansel Elgort (Carrie, a Estranha). Também estão no elenco Willem Dafoe (Homem-Aranha), como o louco escritor Peter Van Houten, e Nat Wolff (Noite de Ano Novo), como o amigo do casal Isaac.

Segundo o site The Huffington Post, para conseguir o papel principal, Shailene escreveu um e-mail para o autor John Green implorando pelo emprego. “Eu disse: ‘sou obcecada por você e pelo seu livro, e eu faria qualquer coisa para fazer parte disso. Por favor, me deixe fazer um teste”, conta a atriz.

O filme será dirigido pelo jovem cineasta Josh Boone, de Stuck in Love (2012), e conta com a supervisão do autor, que atualmente acompanha as filmagens do longa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário