domingo, 30 de março de 2014

A Outra Sombra - Editora Multifoco

Há quem diga que, na vida, quase tudo pode ser explicado e até mesmo compreendido. Mas na morte, nada é exatamente o que parece. Após um grave acidente de automóvel, o jovem Vinícius se depara com uma série de acontecimentos sinistros que o arrastam para um mundo sombrio e cheio de mistério.

O rapaz se envolve com pessoas com as quais jamais tivera contato e logo percebe que uma angustiante luta entre o bem e o mal está sendo travada e ninguém está completamente a salvo.

A Outra Sombra, romance de estreia do autor Max Moreno, é um livro intrigante, capaz de provocar e expor o lado mais obscuro do ser humano.


Sinopse

E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?!... Vinicius é um rapaz ingênuo, incapaz de perceber que o mal pode estar onde menos se espera. Mas um grave acidente de automóvel vai deixá-lo diante de um terrível mistério, algo capaz de arrastá-lo para um mundo sombrio e surpreendente. Agora o rapaz se vê diante de uma assustadora sequência de eventos, onde nem tudo é o que parece.

Repleto de intrigas e emoções, A outra sombra é um romance inquietante, que nos conduz a um caminho sem volta. Segredos, ressentimentos e desejo de vingança se confrontam numa surpreendente busca por respostas, onde qualquer um pode ser o próximo. Descubra o lado oculto de cada verdade. 

A Outra Sombra
Max Moreno
ISBN 978 85 8273 564 0
220 páginas
Preço: 40,00
Confira algumas resenhas

Um comentário: