terça-feira, 25 de março de 2014

Editora Valentina lança seu primeiro romance teen nacional

A Editora Valentina acaba de lançar seu primeiro romance teen nacional: "Ah, o verão!". Escrito pela jornalista Fernanda Belém, o livro é o primeiro da série "As Quatro Estações do Amor", que chegará ao mercado nos próximos meses contando as aventuras de Camila, uma menina de 15 anos pronta para descobrir o melhor de si.


O primeiro volume tem o verão como pano de fundo. O clima quente, ensolarado e paradisíaco da praia de Búzios é o cenário para uma história de amor. A promessa é de uma aventura recheada de elementos comuns na maioria das histórias destinadas ao público juvenil como a descoberta do primeiro amor (com direito a muto beijo na boca) e a queda de preconceitos, por exemplo.

O enredo de "Ah, o verão!" gira em torno de Camila (ou apenas Mila como é chamada pelas amigas), uma menina como qualquer outra da sua idade. A garota vive às voltas com uma paixão da escola, Rafael, e enfrenta as angústias comuns dos adolescentes como a certeza de que ninguém na sua casa a compreende, exceto as amigas. Para piorar, as férias de verão têm tudo para ser uma grande chatice. A viagem ainda contará com a presença de Juliana, a filha chata dos amigos dos seus pais . Camila só não contava com as surpresas que a viagem a Búzios lhe proporcionaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário