sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bienal do Livro de Campos, RJ, é aberta oficialmente nessa sexta-feira

Sexóloga Laura Müller palestra às 20h, sobre o 'Sexo no século XXI'.
Martinho da Vila sobe ao palco a partir das 22h.

Bienal do Livro de Campos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

Tudo pronto para o início da 8ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O evento será oficialmente aberto nesta sexta-feira (16), às 17h. A Bienal será realizada no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e faz uma homenagem ao escritor campista José Cândido de Carvalho. Serão 10 dias de evento com a participação de mais de 100 profissionais, entre artistas, escritores e jornalistas. A entrada é gratuita.

Às 18h, no Café Literário, haverá palestra com a escritora Marina Colasanti e a imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), Nélida Piñon. Mediadas por Claufe Rodrigues, as escritoras  vão falar sobre o tema “Leitura e escrita: nossa melhor herança”. 

No Espaço 'Elas e Eles', a novidade é a participação da sexóloga Laura Müller, que vai falar, a partir das 20h, sobre 'Sexo no século XXI: transformações, alternativas – Uma conversa franca com Laura Müller.' Às 21h, o cantor, compositor e escritor Martinho da Vila vai falar sobre o tema 'A África canta na Língua Portuguesa' com mediação de Moisés Pereira da Silva. Em seguida, às 22h, haverá show com o cantor.

Confira aqui a programação completa da 8ª Bienal do Livro de Campos.



Fonte: Portal G1 (Rede Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário