domingo, 18 de agosto de 2013

A Outra Face de Deus - F.T. Farah


Conheça “A Outra Face de Deus”
O livro é de um autor brasileiro e foi lançado em 2012.


Inspirado em Dan Brown (“O Código da Vinci”), o jornalista F. T. Farah fez sua estreia na ficção com “A Outra Face de Deus”, um livro cheio de crimes misteriosos, citações bíblicas, sociedades secretas, cenário europeu e personagens históricos. Quem é fã de Robert Langdon certamente vai adorar!

Farah é o primeiro a reconhecer a influência do sucesso de Dan Brown em seu trabalho. "'O Código Da Vinci' é uma referência importante, é claro. Assim como as obras de Stephen King e de Arthur Conan Doyle", diz.


Antes mesmo de começar a escrever, o autor já tinha em mente o "tipo de obra" que iria criar. "Existem livros densos, que você lê uma página e tem que parar para refletir. Eu não queria isso", conta. "Queria algo de leitura mais rápida, com capítulos curtos, em que uma página puxasse a outra."

"A Outra Face de Deus", estava pronto desde 2009. Chegou a receber sinal verde para publicação em outra editora, que no final preferiu não arriscar um autor nacional. O livro foi publicado em agosto de 2012 pela Rai, com tiragem de seis mil exemplares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário