quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"O Pequeno Príncipe" terá parque na França


"O Pequeno Príncipe", personagem eternizado pelo romance do escritor e piloto francês Antoine de Saint-Exupéry, contará desde meados de 2014 com um parque de diversões na região da Alsácia, no nordeste da França, informou nesta segunda-feira o jornal "Le Figaro".

As instalações terão atrações como dois globos gigantes, que evocarão os planetas visitados pelo protagonista deste clássico da literatura francesa, e com um "aerobar", onde os clientes poderão comer e beber a 35 metros de altura, sentados e com os pés no soltos no ar, acrescentou a matéria.

Salas de cinema exibirão filmes relacionados ao personagem e um espaço dedicado aos animais com mais destaque no romance: uma fazenda de borboletas, um espetáculo com raposas e um rebanho de cordeiros.


O projeto, que será administrado pela empresa Aérophile, utilizará o espaço do antigo parque Bioscope, dedicado ao meio ambiente e fechado há um ano, no município de Ungersheim, no sul da Alsácia.



Um comentário:

  1. Eu amo essa obra, boa notícia esta que você trouxe a todos os leitores! É algo fascinante! Abraços e aqui vai uma promoção para você participar! Meus sinceros votos de boas festas e felicidades!

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/12/promocao-boas-festas.html#more

    ResponderExcluir