terça-feira, 1 de julho de 2014

Autor faz revelações sobre o sexto livro de "As Crônicas de Gelo e Fogo"

O escritor George R.R. Martin revelou informações sobre a nova sequência deAs Crônicas de Gelo e Fogo, que inspirou a série Game of Thrones. IntituladaThe Winds of Winter ("Os Ventos do Inverno", em tradução livre), a nova obra deve ter mais traições, casamentos e mortes, antecipou o autor em entrevista ao site Entertainment Weekly.


ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers

Martin informou que acha que o livro vai começar com duas batalhas imensas. No entanto, ele não detalhou quais seriam os exércitos presentes nos confrontos. O escritor afirmou que muitas coisas vão acontecer na Muralha e que os Dothraki voltarão de forma triunfal.

No sexto livro, dois personagens importantes finalmente irão se encontrar.

– Tyrion e Daenerys vão se cruzar de uma forma, mas pela maior parte do livro eles estarão separados. Ambos têm grandes papéis a desempenhar. Tyrion decidiu que quer viver por uma coisa, o que ele não tinha certeza durante o último livro, e agora vai trabalhar para que isso se concretize, isso se sobreviver a batalha que acontece ao seu redor. Dany aceitou sua herança Targaryen e abraçou o lema de sua família ("fogo e sangue"). Então ambos estarão voltando para a casa – diz Martin.

Não há previsão de lançamento do sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo. Já a série televisiva retorna no primeiro semestre de 2015. Estão previstas 
pelo menos mais duas temporadas para a TV. Contudo, Martin declarou em março que Game of Thrones pode virar filme, além de comentar nesta semana que gostaria de mais episódios da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário