sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fotógrafa prepara livro de fotos sobre carreira dos Mutantes


Os Mutantes foram um dos principais nomes do movimento Tropicalista, que agitou a música brasileira nos anos 70. Mesmo após mais de 40 anos, a banda continua a manter um grupo de fiéis seguidores e fãs.

Para alegria desses admiradores, diversos produtos sobre a banda são lançados até a atualidade. Recentemente, chegou à loja um Box com CDs da fase mais clássica do grupo. Chamada de Os Mutantes – Box com 7 CDs, a caixa reúne seis discos com a formação clássica dos mutantes, além de um disco reunindo raridades da banda.

Agora um novo produto pode chegar ao mercado em breve. A fotógrafa Leila Lisboa Sznelwar está preparando um livro visual com diversas fotos e imagens inéditas da banda, do período que vai de 1969 a 1973.

Leila, que foi namorada do baixista Liminha, acompanhou o trio formado por Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sérgio Dias durante os anos mais efervescentes dos Mutantes.

O projeto de Leila está em processo de construção há alguns anos e tem a aprovação dos integrantes da banda, que ainda são amigos da fotógrafa. Infelizmente, Leila ainda não tem previsão de quando o livro chegará às lojas.


Fonte: Saraiva (Por Felipe Candido)

Um comentário:

  1. A fase de captação de recursos via crowdfunding para a publicação do livro de fotos Os Mutantes, de Leila Lisboa Sznelwar, está aberta.
    Para contribuir, acesse kickante.com.br/mutantes
    Prestigiando o trabalho da fotógrafa, contribuimos com a memória cultural do país.

    ResponderExcluir