domingo, 6 de abril de 2014

A Outra Sombra – Opinião de quem já leu

Trechos de algumas resenhas


“Quando acabei, resisti à tentação de reabrir a primeira página, não para começar a ler novamente, mas simplesmente para continuar a leitura (...)  O final. Bem, o final é inquietante. Absolutamente inquietante.” 

Nadja Moreno (Blog Escrev’Arte)

“E estou muito feliz em lhes dizer que fui completamente surpreendida (...) a escrita e a história do Max conseguiram me conquistar e convencer. Passei o meu fim de semana com os olhos grudados nas páginas e não deixei o livro de lado até que o terminasse (...) Em certos momentos, não sei se estou enganada, percebi algo poético e misterioso que sempre ganha pontos comigo."

Júh Zanotti (Blog LiteRata)

“Foi impossível não me emocionar nessa parte do livro, de repente eu estava lá, angustiada e tensa, eu precisava saber o que tinha acontecido, precisava saber que fim aquela história ia levar (...) Há algo de poético na forma como o Max escreve, é aquele tipo de leitura fluída e agradável que te mantém envolvido até as últimas linhas.”

Mariana Teixeira (Blog Letras da Nana)

"A narrativa de Moreno é fluida, gostosa e transcorre como um riacho calmo. É muitas vezes filosófica e soa poética nas descrições. O modo como ele começa cada trecho é muito inteligente, a ação vem primeiro e depois a história que a justifica (...)"

Bruna Costenaro (Blog House of Chick)

"Juro que em certos trechos do livro eu fiquei arrepiada, e tiveram fatos que me chocaram (...) O que mais marcou na trama toda, foram os acontecimentos com Juliana e com o garoto João Pedro, fiquei imaginado o sentimento desses dois personagens e fiquei angustiada e senti pena de Vinícius (...)  O final foi ... Arrepiante..."

Rê Souza (Blog Entre Resenhas)

Max Moreno
ISBN 978 85 8273 564 0
220 páginas

Onde comprar:


* Para adquirir um exemplar autografado, envie um e-mail para: maxfoxy@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário