sexta-feira, 4 de abril de 2014

Radcliffe diz estar 'velho' para filme derivado de 'Harry Potter'

O ator Daniel Radcliffe afirmou em entrevista ao programa The Couch, do canal de TV americano CBS, que não deverá integrar o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme derivado da série Harry Potter.


“Obviamente eu jamais fecharia as portas para algo assim, seria tolice da minha parte. Mas não sei em quais circunstâncias eu me convenceria de que isso seria uma boa ideia”, afirmou o ator, que vê a sua idade como o principal obstáculo. “Eu vou completar 25 anos este ano, e Harry é um personagem que parou nos 17. Não faria muito sentido eu usar um uniforme escolar.”

No último fim de semana, a Warner anunciou que o livro derivado da franquia Harry Potter vai ganhar uma adaptação cinematográfica dividida em três partes. Animais Fantásticos e Onde Habitam é baseado na obra de mesmo nome mencionada em Harry Potter e a Pedra Filosofal, primeiro episódio da série, publicado em 2001 pela britânica J.K. Rowling.


O anúncio da adaptação foi feito pela primeira vez em setembro do ano passado. Na ocasião, a escritora afirmou que não se trata de uma sequência, ou um prelúdio de Harry Potter, e sim uma “extensão do mundo dos bruxos”. A trama se passa em Nova York, 70 anos antes do início da saga de Harry Potter. O especialista em criaturas mágicas Newt Scamander será o protagonista e o autor da obra fictícia que permeia a saga do famoso bruxinho de Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário