segunda-feira, 28 de abril de 2014

Steven Spielberg vai dirigir adaptação de livro infantil

Steven Spielberg vai dirigir uma adaptação do livro infantil "O BGA - O Bom Gigante Amigo" ("The BFG", em inglês), de Roald Dahl. O cineasta vai começar a produção no primeiro trimestre de 2015 e o lançamento está planejado para 2016. As informações são do site da revista especializada em cinema 'Variety'.



O livro conta a história de uma garotinha que conduz um gigante amigável e a rainha da Inglaterra em uma jornada para impedir gigantes de devorar crianças. Para quem não sabe, o trabalho de Roald Dahl também inclui "Matilda" e "A Fantástica Fábrica de Chocolate". Ainda segundo informações do site da 'Variety', Spielberg tende a dirigir primeiro um filme que será estrelado por Tom Hanks e contará uma história real de um advogado americano recrutado pela CIA durante a Guerra Fria.

Um comentário:

  1. Sem dúvida é um filme muito lindo. Amo muito os filmes baseados em livros, este é umo muito lindo, por isso quando soube que estrearia 7 Minutos Depois da Meia Noite soube que devia vê-la, é umo dos melhores filmes de livros famosos, soube que devia vê-la, considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação do Lewis MacDougall, seu talento é impressionante.

    ResponderExcluir