terça-feira, 3 de setembro de 2013

Escolha de atores de ‘50 Tons’ decepciona fãs


Anunciada ontem (02/08) pela escritora E.L. James, autora da trilogia erótica Cinquenta Tons de Cinza, a escalação de atores para os papéis principais da adaptação cinematográfica mais comentada do ano provocou diversas reações de fãs na internet. Infelizmente, para eles, a maioria negativa.


Charlie Hunnam, que conquistou o cobiçado papel do galã sado Christian Grey, é tido como "velho demais" para o papel por alguns leitores da série. O ator tem 33 anos, enquanto o personagem Grey, 27. Já Dakota Johnson, atriz que interpretará Anastasia Steele, é considerada inadequada para ser a heroína virginal da história por ser loira -- mas nada impede que ela pinte o cabelo. Seu nome irritou tanto os fãs que foi colocado no ranking mundial de "trending topics", escala que mostra os assuntos mais comentados do Twitter no momento.


A principal reclamação, no entanto, diz respeito à aparência de ambos, considerada “comum” pelos leitores, que, pelo jeito, pintavam seus heróis como dois deuses gregos.

Outra queixa diz respeito ao fato de ambos os atores serem pouco conhecidos do grande público. Os leitores apostavam em nomes famosos, como Ian Somerhalder, Henry Cavill e Channing Tatum para viver Christian Grey; e Mila Kunis, Emma Stone e até Kristen Stewart para Anastasia. 


Um comentário:

  1. Olá Gostei muito do blog! Seguindo Retribuii >> http://my-black-dress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir