sábado, 28 de setembro de 2013

The Outcast - Kathleen Kent

Recentemente passando pelo “The New YorkTimes”, o livro de Kathleen Kent me chamou a atenção. Não sei se a obra já chegou ou chegará ao Brasil, mas achei a história bem interessante, por isso resolvi postar aqui  ;)


Uma
emocionante história de aventura sobre um tesouro enterrado. A caçada a um homem. Uma mulher determinada a começar uma nova vida no velho oeste.

A trama se passa no século 19 na Costa do Golfo, numa época de oportunidade e ilegalidade. Depois de escapar do bordel Texas, onde era mantida em cárcere privado, Lucinda Carter vai para Middle Bayou  para encontrar seu amante, que tem um plano para torná-los ricos, perseguindo os rumores de um suposto tesouro enterrado por um pirata.

Enquanto isso, Nate Cannon, um jovem policial do Texas, munido de um coração puro e um grande senso de justiça, está à caça de um assassino cruel chamado McGill, que se tornou conhecido por matar friamente homens, mulheres e até crianças em toda a fronteira. Quem sobreviverá quando seus caminhos se cruzarem?

Kathleen Kent


Fonte: The New York Times


Nenhum comentário:

Postar um comentário