segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Estrela e a Escuridão 5.0 – A polêmica biografia de Frota


"Estou pronto para a Segunda Guerra, a primeira eu venci". É assim que Alexandre Frota encara sua chegada aos 50 anos, completados nesta segunda-feira (14). Para marcar o "divisor de águas" em sua vida, ele lançou recentemente a biografia Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão 5.0. "Encontrei respostas para perguntas que até pouco me assombravam", afirmou o ator.


Frota expôs diversas intimidades em sua biografia. Nela, o ator conta bastidores do relacionamento com a atriz Cláudia Raia, afirma que já saiu com Marília Gabriela e que teve um caso com Adriana Bombom. Por falar em sexo, Frota diz que sempre tinha relações sob o efeito de cocaína. Tal costume, segundo ele, não faz mais parte de sua realidade. "Sou um cara totalmente limpo. Desafio...vou agora no Delboni (laboratório de medicina diagnóstica) e faço o exame toxicológico. Vai dar negativo, mas posso escolher aleatoriamente dez artistas de cada emissora, incluindo apresentadores e apresentadoras. Muita gente vai cair no exame", garante.

Os altos e baixos fizeram parte da trajetória do artista. Ele ficou nacionalmente conhecido como galã de novelas globais, como
 Roque Santeiro (1985) e Sassaricando (1987). Também atuou em minisséries e seriados, até que em 2004 assinou contrato com a produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas. Ao todo, foram 19 filmes pornôs como ator, nos quais relembrou que cem mulheres passaram em suas mãos. Em um deles, contracenou com a travesti Bianca Soares. "Fui ativo total, foi bom. Ela é bonita, conheço muita gente que pegaria de graça", afirma Frota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário