terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bridget Jones - Revolta entre fãs


Bridget Jones
 ficará viúva no terceiro livro da série, Mad About The Boy, que chega às lojas do Reino Unido no dia 10 de outubro. Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte de Mark Darcy, par romântico da personagem.


Em trechos do terceiro volume da série de Helen Fielding, divulgados neste domingo pelo jornal britânico The Sunday Times, Bridget é uma viúva de 51 anos - apesar de ainda dizer que tem 35 anos -, ainda obcecada com calorias e consumidora de álcool. Cinco anos antes, ela perdeu o marido, e agora namora Roxter, seu "toyboy" de 29 anos. O casal teve dois filhos, Mabel e Billy. Em resposta ao rumo tomado pela história, fãs disseram que não pretendem comprar o livro, enquanto outros questionaram a autora. 


A saga da ex-solteirona começou em 1996, com a publicação de O Diário de Bridget Jones e, três anos depois, ganhou continuidade com No Limite da Razão. A série ganhou adaptação cinematográfica em 2001, com Renée Zellwegger no papel principal, divida entre Mark Darcy (Colin Firth) e Daniel Cleaver (Hugh Grant), com sequência em 2004.




2 comentários:

  1. Confesso que odiei o filme, mesmo quase todos amando hahaha

    O livro deve ser beeeem melhor... Quem sabe um dia desses eu não arrisco leitura?

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir