quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Charlie Hunnam deixa elenco do filme "Cinquenta Tons de Cinza"


O ator britânico Charlie Hunnam deixou o elenco da esperada versão cinematográfica do livro erótico "Cinquenta Tons de Cinza", revelaram os produtores.


Hunnam, de 33 anos, conhecido por seus papéis na série de TV "Sons of Anarchy" e no longa de ficção científica "Pacific Rim", foi anunciado no mês passado para estrelar junto a Dakota Johnson o filme que será dirigido por Sam Taylor-Johnson.

"Os produtores de "Cinquenta Tons de Cinza" e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino, já que a imersiva agenda de trabalho na TV de Hunnam não o permite ter tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey", afirmaram as produtoras Universal Pictures e Focus Features em comunicado, no qual não foi mencionado o substituto de Hunnam.

"Cinquenta Tons de Cinza", livro de E.L. James sobre um intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia e o empresário manipulador Christian, foi publicado em 2011 e se transformou em um fenômeno cultural, alcançando o topo das listas de bestsellers.






Um comentário:

  1. Hum, muitas fãs vão ficar decepcionadas. Hahaha!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir