quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cruella de Vil vai ganhar filme solo


Depois de tantos filmes com princesas, chegou a vez de famosas vilãs dos contos de fadas contarem suas versões da história. A primeira a ter um filme solo foi a bruxa Malévola, deA Bela Adormecida, com Angelina Jolie no papel principal. Agora será a vez da perigosa fashionista Cruella de Vil, de 101 Dálmatas, ganhar um longa centrado na personagem segundo divulgou o site The Hollywood Reporter na última segunda-feira.


A roteirista Aline Brosh McKenna, que também escreveu O Diabo Veste Prada e a nova adaptação de Cinderela, foi a escolhida para dar vida a história de Cruella. Apaixonada por casacos de pele e com o cabelo metade branco e metade preto, a personagem já foi interpretada no cinema pela atriz Glenn Close em 101 Dálmatas (1996) e depois na sequência102 Dálmatas (2000). Experiente no assunto, a atriz foi convidada para fazer parte da produção executiva do novo filme.

O roteiro do longa ainda é segredo e não se sabe quem interpretará a personagem nem qual será a data de estreia. É possível que a produção só seja lançada depois dos filmes em andamento. Malévola está previsto para maio de 2014 e Cinderela para março de 2015.





3 comentários: