segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ela disse, ele disse


A continuação de um dos grandes sucessos de Thalita Rebouças chega às livrarias com a participação mais do que especial de Mauricio de Sousa. A história de Leo e Rosa é contada em Ela disse, ele disse, primeiro livro de Thalita a ter um menino como protagonista.

O livro encantou tanto os leitores que até a Turma da Mônica Jovem ficou curiosa em descobrir qual será o futuro da relação do casalzinho apaixonado... e briguento! Afinal, que relação afetiva escapa de uma DR (discussão de relação) saudável de vez em quando?

Com comentários entremeando a narrativa dos protagonistas em cenas ilustradas, Mônica, Cebola e sua turma se divertem com a história do casal e aproveitam para dar pitaco neste típico relacionamento adolescente entre Leo e Rosa.
No primeiro livro, tudo era novo e diferente: separação dos pais, nova casa, nova escola, novos amigos, um encontro... Na época, dois adolescentes no auge dos seus 14 anos e filhos de pais separados. Leo e Rosa logo se apaixonaram. Agora, após 10 meses de namoro, o casal continua descobrindo as delícias e agruras da vida a dois.

Fonte: Editora Rocco

4 comentários:

  1. Max, estou super ansiosa para ler o livro, mas tenho que comprar o primeiro! Sou fã do Maurício, imagino que a história está ótima!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maurício é um gênio!... Eu também sou fã dele ;)

      Bjs!

      Excluir
  2. Olá Max!

    Quero muito ler esse livro#omg...
    Já estou seguindo seu blog, adorei aqui :) Amo ler rsrsrs vou visitar sempre!!!

    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    *Ahhhhhhhh, também segui o blog por email.

    ResponderExcluir