terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

J.K. Rowling anuncia data de segundo livro sob pseudônimo

'The Silkworm' continuará a história de 'O Chamado do Cuco' e será lançado em novembro no Brasil pela editora Rocco


A escritora J.K. Rowling anunciou a data de lançamento e o enredo de seu segundo romance sob o pseudônimo de Robert Galbraith, intitulado The Silkworm (O Verme, em tradução livre). Segundo o jornal The Guardian, a história será uma continuação de O Chamado do Cuco e está prevista para chegar às livrarias da Europa em 24 de junho.

No Brasil, os direitos do livro foram adquiridos pela Rocco, que publicou no país a primeira parte da história. De acordo com a assessoria de imprensa da editora, a cópia em português deve ser lançada por aqui em novembro.


Na continuação, o detetive Cormoran Strike retorna para desvendar um novo mistério. Enquanto na primeira parte o investigador e sua assistente Robin analisam o caso da morte de uma top model, dessa vez os dois são contratados para encontrar o paradeiro do escritor Owen Quine. Durante a investigação, Strike descobre que Quine havia escrito um livro comprometedor, com segredos de diversas pessoas que não gostariam que a história fosse publicada. A pista ajuda no levantamento dos vários suspeitos quando o homem desaparecido é encontrado brutalmente assassinado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário