segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Se tiver um tempinho, conheça "A Outra Sombra"

Trechos da resenha no blog Overdose Literária (Paula Juliana). Confira e concorra a um exemplar do livro ;)



“Quando eu li A Culpa é das estrelas, eu terminei o livro de forma e sentimentos muito semelhantes, apesar de serem temas e abordagens diferentes, eu terminei a resenha dizendo que se eu pudesse falar alguma coisa para o autor, eu diria muito obrigada. E agora com essa Obra eu tive a chance de poder agradecer ao Autor, de terminar e ir lá e deixar um recadinho (...)”


“Nada poderia ter me preparado para esse tipo de leitura e reflexão. Quando li a sinopse não sabia muito bem o que esperar, sabia que um dos temas do livro seria a morte. Pensei em alguma coisa estilo suspense e terror, talvez. Não foi o que encontrei (...)”



“Terminei esse livro arrepiada. Com um forte aperto no coração e com os olhos borrados de tanto chorar. Chorei bastante depois de terminar de ler. Aquele momento em que o livro acaba e você olha para o nada. Fica ali fitando a parede branca enquanto absorve e entende a mensagem central. Interpreta o que de bom aquela obra trouxe pra você. E chora mais um pouco quando compreende. Respira. Toma uma água e (...)”

Curta a Page do livro no Facebook ;)


Um comentário:

  1. Oi Max!
    Adorei o Post! Foi muito bom fazer esse resenha e ler o seu livro! Não vou dizer que foi uma resenha fácil de ser feita! Não foi! Mas foi muito prazerosa!
    Obrigada por tudo! A postagem ficou linda!
    Beijos
    Paula Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir