quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Em novo livro, escritora tenta desvendar verdadeiro significado do dinheiro


"Você por acaso é rico?" Se alguém lhe fizesse esta pergunta, como você responderia? Em seu novo livro, 'O Misterioso Significado do Dinheiro' (LeYa), Nathalie Trutmann procura, em suas próprias experiências com o dinheiro, as possíveis raízes de seu relacionamento com sua carteira e conta bancária.


Por meio da obra, a autora aborda o tema do dinheiro sob um ângulo muito diferente do que existe no mercado. Menos preocupada com a questão de como fazer dinheiro, ela procura entender por que nosso relacionamento financeiro é tão complexo e o misterioso funcionamento por trás do que parece ser um dos maiores tabus nas nossas vidas.

O lançamento do livro no Brasil ocorre no dia 15 de janeiro, sendo vendido apenas na Amazon e na Bookess. Metade dos fundos irão para montar uma biblioteca na Escola Pública Lacy, em Poá, onde Nathalie ministra workshops de escrita para jovens da periferia. Para a imprensa e blogueiros, será disponibilizada uma versão impressa.


Nathalie Trutmann é autora do livro 'Manual Para Sonhadores' e realiza palestras sobre inovação e educação empreendedora. É formada pelo INSEAD e pela UCSD, e já trabalhou e circulou pelo mundo antes de aterrissar no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário